sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Viagem à Brasilia


A convite do Sindicato dos Servidores Federais fui à Brasília, para conhecer à capital do país e levar algumas reinvidicações aos gabinetes de deputados federais.

Turismo:

Conheci o Congresso Nacional (Câmara e Senado), Palácio do Governo, e outros pontos turísticos de Brasília.


Trabalho:

Aproveitando a ocasião, fui ao gabinete do Dep. Fed. Pr. Mario de Oliveira e conheci a assessora Aurélia que me deu toda a assistência necessária para fazer petições aos parlamentares de São Paulo. Após apresentei pedidos aos Dep. Fed. Frank Aguiar, Milton Monti e Depta. Fed. Luciana Costa.
Pedidos: Para o município de Barretos, Casa de recuperação Casa do Oleiro, Appesc.


APPESC e ASPE Paraíba

Aproveitando também a ocasião, marquei uma reunião com o Sr. João Helio presidente da ASPE Paraíba, que viajou 2400 km para buscar recursos para sua associação.


Meu nome foi ecoado por toda Esplanada de Ministério. Mas como foi isto?

O presidente da ASPE não conseguia me localizar e aproveitando a manifestação de 10.000 pessoas pediu para o rapaz do trio elétrico anunciar meu nome e a comparecer no trio, esta foi demais, só faltou eu usar o microfone.

João Helio (aspe - paraiba) uma ótima pessoa. Um bom amigo


FENASPS


Participei de uma reunião da Fed. Nac. dos Servidores Previdenciarios da Saúde, reunião esta que discutiu sobre o retorno dos servidores que estavam lotados no INSS e tiverem que ser transferidos para a Receita Federal. Realmente muito útil e com certeza muita água rolará neste rio..
VÍDEO (BRASILIA)