sábado, 6 de outubro de 2007

Agradecimento especial à uma mulher de visão política


Uma das pessoas que preciso agradecer e que me apoiou nesta nova vida politica é a Coordenadora Regional de Cidadania Pra. Rose Araujo. Lembro-me da passagem de ano 2005-2006, quando a mesma me falou que eu tinha condições de ganhar uma eleição municipal, desde aquele momento, dentro de mim avivou o assunto que estava enterrado a uns 20 anos (desde 16 anos), alguns meses se passaram e em outra reunião de pastores, ela reafirmou o assunto. No fim de 2006 chamei-a em minha casa e comuniquei da minha pretensão, fiz isto, pois sabia que como coordenadora de cidadania a mesma já era a "titular" na intenção da candidatura, mas qual foi a minha surpresa quando a mesma disse que poderia ir amadurecendo esta idéia.
Minha amiga Rose Araujo, dizem que voce tem tino para as coisas, tem vocação, e aonde investe tem lucro, e parece-me que isto é de "nascença", portanto fico tremendamente feliz com o teu apoio, e quero agradecer aqui publicamente. meu muito OBRIGADO.

Niltinho do Postão

"Prefiro ter a benção da legalidade, do que a maldição da teimosia"