quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Dep. Waldir Agnello me comunica de liberação de verba




Transcrevo abaixo a carta recebida por mim, enviada pelo Deputado Estadual Pr. Waldir Agnello (PTB), 1º vice presidente da Assembléia Legislativa.


"Como seu representante na Assembléia Legislativa de São Paulo, tenho enviado esforços no sentido de mantê-lo sempre bem informado sobre os assuntos que considero de grande relevância no contexto político, social e econômico do nosso Estado.

Nesse sentido venho por meio desta, comunicar-lhe que o Governo do Estado liberou no último dia 24 deste mês, a importância de R$ 2.181.315,08 para construção de Unidade Escolar com 12 salas no bairro Ibirapuera, situado em seu municipio.


(...)


Despeço-me agradecendo a Deus por sua vida, seu ministério e sua amizade!


Pr. Waldir Agnello
Deputado Estadual "

PEDIDOS SOLICITADOS POR MIM:

1) - Of. WA 055/2006 - 04 de julho de 2006 solicitação ao Governador de liberação de verba de R$ 25.000,00 para aquisição de um aparelho de EEG (eletro)

2) - Encaminhei email ao dep. solicitando intervenção do mesmo para reabertura da Escola da Família na EScola Paulina Nunes de Moraes que havia sido fechado, ATENDIDO E ESTA EM PLENO FUNCIONAMENTO NOVAMENTE.