quinta-feira, 20 de maio de 2010

Jornal O Imparcial fala do João Pedro

Na pagina 6 do Jornal o Imparcial a colunista destaca o João Pedro, informando inclusive que o mesmo será destaque da revista NOTA10 da educaçao.


Neste dia Quinze de Maio completarei sete anos, infelizmente aos seis meses de idade cai do berço e passei ter "ausencias", meus papais me levaram aos médicos e estou fazendo tratamento com remédios ruins desde então, três vezes ao dia eu tenho que tomar uns remédios que meu papai coloca na seringa, olha não é fácil, pois sinto que estes remédios me deixam com sono, as vezes fico triste ou muito nervoso, sabe não é culpa minha, eu sou bonzinho mas estes remédios embora me livram destas crises idiotas, me deixam sem coordenação motora ou com raciocinio para entender as letras.
Minha vovó quando criança teve a mesma coisa e a escolinha que ela frequentou, quando viu ela passar mal alegou que ela tinha que ficar em casa, ela conta que via os amiguinhos passando no portão de casa com uniforme e mochila nas costas e chorava por não poder ir também.
Eu quero ser um sucesso, preciso de tua ajuda, para o que aconteceu com minha vovó não aconteça comigo, pois sei que dentro de mim tem uma inteligencia, não desista de mim e dos meus amiguinhos que são extremamente especiais.

http://blogdocampeao2010.blogspot.com