domingo, 16 de março de 2008

Um Pastor, Um amigo, Um irmão


A biblia diz "que existe amigos mais chegado que um irmão", O pastor Joaz Assis Souza, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, tem sido mais que um pastor, ele tem sido um irmão para mim, aliás a figura do pastor é simplesmente esta, liderar e também dar confiança aos seus liderados, confiamos plenamente na tua gestão.
A biblia diz ainda "que nenhuma arma forjada contra nós prosperará", Meu amigo, meu lider, acreditamos que não tardará para que os caluniadores, os difamadores recebam de Deus o salário por estar te caluniando.
A IEQ confia plenamente em voce, se precisar de um amigo para qualquer hora, tenho certeza que além de eu mesmo, existe na igreja local, vários outros escudeiros que te ama, aliás parabens pelo teu niver antecipado.

Niltinho