domingo, 29 de julho de 2007

Abra-te







Salmo 81:10b Abre bem a tua boca, e ta encherei


Ephata: abra-te



Deus com certeza quer que eu entre em uma nova dimensão espiritual, uma dimensão que eu ainda nunca pensei em entrar, logicamente isto tudo é deveras louco para mim, pois ainda não estou compreendendo os mistérios de Deus.
O que me queima o coração neste exato momento é um ministério de profeta, ultimamente a palavra unção profética tem sido repetidas vezes queimado o meu coração.
Abra-te, abra-te, mas como abrir, outra vez a palavra diz para mim enquanto escrevo estas palavra, coloque a boca no pó e eu te mostrarei.
Creio piamente, que estamos entrando nesta nova dimensão, e a igreja tem sido impactada, milagres, multidões, sinais e prodígios nos seguirão, mas o que eu mais quero neste exato momento, é que todos os lideres da igreja local tenham esta inquietação que estou tendo, uma inquietação santa, de estar na presença do altíssimo continuamente.


Nunca fiz parte de um treinamento militar ou algo similar, mas quando os soldados ingressam na carreira militar, eles fazem os testes físico, mental, de esforço e outros testes, após serem aprovados eles vão para as salas de aulas para conhecerem a história das guerras, depois de estudarem muito, mas muito mesmo é que eles vão partir para o conhecimento das armas e após concluírem o curso (treinamento) eles estarão aptos para irem para guerra, estamos na primeira fase, fazendo os primeiros testes, sabendo porém que as nossas armas são poderosas em Deus, aleluia!! Deus está nos moldando.
Abrirei sim, Deus a minha boca, para falar das tuas maravilhas, EIS ME AQUI, envia-me a mim, estou pronto, direi aos meus sonhos, os sonhos de DEUS são maiores, os caminhos do Senhor são maiores, os pensamentos de Deus são altíssimos, não podemos compreender.

Ephatá, profetizarei no nome do Senhor.
Ephata, no nome do Senhor Jesus, curarei os enfermos.
Ephata, no nome do Senhor Jesus, interpretarei as línguas estrangeiras.
Ephata, no nome do Senhor Jesus, milhares de milhares seguirão para a cruz de Cristo.



Espírito Santo, conduza-me a Sala do Trono, aonde queima o incenso da adoração, Espírito Santo, esta casa é tua, habita-me, faça morada continuamente neste lugar.

Aleluia!!! Abra minha boca para profetizar das tuas maravilhas e cerre os meus lábios para a impiedade, iniqüidade e palavras profanas.

Meus amados leitores, vocês nem imaginam como me sinto neste momento, vontade de andar nas nuvens.

Creia que o teu milagre vai chegar, pois acredito que o meu já chegou.

Nilton Vieira
Filho de Deus
29/07/2007 - 16:23 pm