As vezes me pego no tempo da historia, indagando-o porque veio essa sensação de fazer algo, algo que eu digo é mobilizar um grupo de pessoas da sociedade para tentarmos conseguir sensibilizar um Governo tão potente como é do Estado de São Paulo, confesso que não tenho perfil para lider estudantil, lider sindical ou outro.
Mas porque, eu? Depois que comecei fazer estas indagações e me vi não só vestindo a camisa mas também as calças, meias e sapatos de um Movimento Popular, lembrei-me de alguns herois da fé.
Livro de Atos está cheio de referências e digo que nós também seremos referências futuras e precisamos registrar essa história com fé e ousadia, Aposto Paulo, Estevão, Pedro, meu Deus são tantos que não caberia aqui, alias volto no Velho Testamento, a passagem de Josué, logo no primeiro capitulo ja vai dizendo "Não temas, pois estou contigo, não te desvie nem para direita e nem para a esquerda"... boas referências, Elias, Grande Elias e Moises, Davi.
Naquela multidão, na rodovia Faria Lima, disse a população Colombiense que nós temos o poder da transformação, a voz, a fé em Cristo Jesus, a esperança de um futuro melhor.
Volto na primeira pergunta, foi Deus que me escolheu, sim... não se assuste leitor, foi Deus que me colocou neste mundo para fazer algo de bom, levantei a mão e disse: "Sim Senhor, Eis me aqui, envia-me a mim" muito novo ja fui colocado à prova, liderando aonde era indicado, assim como José do Egito, ladeado pelas autoridades estou eu, e sempre me perguntava, porque eu tão baixinho, tão simples, tão sem voz, articulando nos direitos sociais e de cidadania, lutando pelos direitos da pessoa com deficiência, neste momento escuto a voz do Poderoso dizer: "Eu te designei, Eu te enviei, para que vades e vosso fruto permaneça".